sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Sabedoria é uma Roda através da qual vemos o mundo e nos unimos à Eternidade. A roda da Sabedoria, começa na certeza de um riacho, na pontualidade da chuva, no cintilar das estrelas, na confiança da Lua.
A Roda é um Olho.
A Roda é um outro olhar, é um olhar lacrimejante que transborda da Inteligência do Coração, e de umas mãos trémulas, abençoadas por uma outra água.
A Roda é um dique de água que nos transporta para outras margens, para mais perto… Para mais perto de onde viemos, e para onde retornaremos um dia.
A roda é uma esfera que leva a nossa Tripartição a passear nos tempos, por meio do que fomos e do que somos, pelo meio dos Céus e dos Planetas, pelo meio do Coração.
A Roda da Sabedoria é o ímpeto que sempre nos mostra que há um novo ciclo, que agora respiramos e logo também, que agora não escutamos mas logo é imperativo.
Mas, mais do que isso é a confiança na Lei que a anima, que a conduz, a lei que nos determinou, a lei que torna os nossos passos mais felizes pela consciência. A Consciência da orientação da nossa vida por essa tão mágica quanto alquímica roda.
Forno da nossa Mutação.

SementinhaMenina
20-4-2009

Sem comentários: