segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Os meus olhos enchem-se de lágrimas nestes momentos privilegiados onde só pessoas especiais existem e onde apenas um cheiro de incenso te desperta, meu querido.

A minha alma transborda pelo meu peito numa alegria inexplicável, o meu espírito fala-me numa linguagem em que nuvens não são nuvens mas que são pedaços de céu e onde a chuva ensina uma lição de paz de todas as vezes que uma gota toca no meu rosto.

SementinhaMenina

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa ele bombear a milhas,sente um misto de sentimentos,uma vibraçao,calor,um corpo que se une a outro corpo,um batimento em cada segundo que galopa numa so alma que transpira a alquimia do amor.
um sorriso.Carolina

Anónimo disse...

São léguas e léguas de raios de sol,em binómio,com raios de chuva que invadem o meu coração que enche a minha alma de vazio que relembra a saudade que tenho em cada lágrima que deito ao pensar que mais uma seperação vou ter de aguentar e sentir que a avalanche regressou novamente a relembrar me que está ali para separar o meu corpo da minha alma e vice versa e faz me ver que no fim não sabem viver sozinhos e que precisam de ambos para viver novos principios...Carolina