sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vento..










Que o Vento leve nesta noite a saudade daqueles que amamos e estão lá longe, na memória dos momentos que se eternizam, no sabor do tempo que nos transcende, e navoz das espferas.








Liberta-me oh Mar, deste aperto que tenho no peito, desta saudade queé vontade, razão, como e porquê de te querer amar amis e de mais formas.








Leva-me oh Vento, para perto de casa, onde possa escutar-te oh Mãe Natureza.




Traz-me oh Lua o leito do teu tão amado Sol, que brota o fogo que não queima.




Fiquemos, em silêncio, ouvindo.




Ouçamos a história das Estrelas.




Contemplemos o Céu.




Amemos a Terra.




Beijemo-nos meu Amor.




Deixa-me olhar o negro dos teus olhos.




Deixa-me beijar o bronze do teu corpo.




Deixa-me chegar perto das cores que iluminam a tua alma.




Deixa-me sentir o que é fazer Amor com aquele Teu Eu.




Deixa-me assim, ultrapassar-me, transsubstanciar-me.




Deixa-me mas, não me deixes.








13-08-2008

SementinhaMenina



Fotografias de Emanuel Amaral e Ricardo Espinheira: http://www.olhares.com/

Sem comentários: